Segundo pesquisa, 87% dos brasileiros fazem mais sexo no verão

Segundo pesquisa, 87% dos brasileiros fazem mais sexo no verão

Os dados são da rede social adulta Sexlog e revelam ainda que 58% dos respondentes possuem de 1 a 3 parceiros nessa época do ano e 75% deles não se importam com os “padrões de beleza” na hora da transa

O Verão já está chegando e, com ele, muita gente fica mais empolgada para sair, curtir com os amigos e, principalmente, partir para a “pegação”. Então, o Sexlog, maior rede social adulta da América Latina, ficou curiosa para saber como é o comportamento dos brasileiros nessa estação do ano e fez uma pesquisa com seus mais de 10 milhões de usuários.

As respostas mostram que, dos 8.567 respondentes, 87% deles afirmaram que fazem mais sexo no verão! Merecem destaque os usuários do Paraná, com 90% das respostas, São Paulo com 87% e Rio de Janeiro com 88%.

Ainda de acordo com os dados, 58% dos brasileiros passam a ter de 1 a 3 parceiros sexuais nessa época do ano e 75% deles não se importam com “padrões de beleza” na hora do sexo. Inclusive, 12% dos homens entrevistados afirmam gostar mais de corpos gordinhos do que corpos sarados.

Além disso, se você quer acertar nos lugares e programas para rolar aquele date e muita pegação, o Sexlog também descobriu as preferências da galera durante o verão. A opção praia lidera com 57% das respostas, churrasco com amigos com 49% e piscina com 36%.

Agora, você já sabe direitinho a programação de verão para garantir aquele sexo gostoso. Mas, para dar aquela ajudinha extra, que tal fazer um perfil no Sexlog e encontrar muita gente legal? Acesse: www.sexlog.com.br

Sobre o Sexlog

Sexlog é a maior rede social de sexo e swing da América Latina, com mais de 10 anos e mais de 10 milhões de pessoas cadastradas. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, com o melhor do prazer amador. Troca de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, proporcionando prazer real para quem quer expandir ainda mais os sentidos.

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja os últimos posts