Rede Mulheres que Decidem será apoiado pelo Facebook

18381

Grupo MQD foi uma das 09 comunidades brasileiras selecionadas para participar do Programa de Líderes da Comunidade do Facebook

 

A presidente da Rede Mulheres que Decidem, Priscilia Queiroz, foi selecionada como uma das líderes de comunidade no mundo que integra a primeira edição do Programa de Líderes da Comunidade do Facebook, cujo trabalho de empreendedorismo é relevante pelo seu papel social na rede social.

A iniciativa foi lançada em fevereiro deste ano e faz parte de uma estratégia do Facebook de estimular interações positivas entre os usuários. No total a empresa vai investir até US$ 10 milhões em projetos de pessoas que conseguirem criar e liderar grupos de sucessos dentro da rede social. Mais de 100 líderes foram selecionados; nove são brasileiros e a única voltada ao empreendedorismo é a Rede Mulheres que Decidem.

Priscilia Queiroz representa mais de 40 mil mulheres no grupo fechado e também na página do Facebook, carinhosamente chamado MQD – networking de incentivo ao empreendedorismo feminino e empoderamento econômico das mulheres. Priscilia, que é empreendedora e empresária em Jundiaí (SP), tem em seu DNA a vocação para ajudar mulheres também empreendedoras em seus negócios.

 

“O MQD tem como objetivo capacitar as mulheres e ajuda-las a expandir seus negócios, aumentar sua influência por meio da troca de experiências e melhorar o posicionamento econômico das mulheres. Ela explica que a rede é um lugar para as mulheres comuns procurarem alcançar alturas extraordinárias. “Um lugar para amar, cuidar e contribuir para o crescimento do conjunto e assim promover a Sororidade com todas que participam”.

Além da Rede Mulheres que Decidem também foram selecionadas para o programa foram as seguintes comunidades: Força Meninas, Techstarts Startup Weekends, Associação de Câncer de Boca e Garganta, Politiquê?, Politize!, Mommys do Face, e Maternativa. Na América Latina, foram selecionados 22 líderes.

 

Programa de Líderes da Comunidade do Facebook

Data: 09 a 12 de outubro de 2018

Local: sede do Facebook, Vale do Silício

 

Sobre a Priscilia Queiroz

Priscilia Queiroz, presidente do movimento Mulheres que Decidem, ajuda líderes e empreendedoras a se tornarem negociadoras, ensinando-as a dominar seu potencial e ter todo o conhecimento necessário para que possam se sentar de igual para igual e se sentirem seguras em qualquer reunião de negócios, sendo capazes de persuadir, debater e vender para qualquer pessoa.

Tem em seu DNA a Venda. Especialista no assunto, Priscilia é palestrante e treinadora e disponibiliza para empresas, empresários e equipes comercias sua maior autoridade – liderança com ênfase transformacional e Mind Set, conhecimento em forma de imersão e workshops, buscando desenvolver a excelência na técnica de vendas. Desenvolveu o método exclusivo chamado “Vip – Vendas, Influência e Produtividade”. É embaixadora do grupo de network Empresarial UNICOL – União Colaborativa e CEO da TV Cena, idealizadora (e apresentadora) do Canal Priscilia Queiroz, canal no Youtube com uma playlist que engloba entrevistas com grandes nomes do empreendedorismo brasileiro, dicas de vendas, empreendedorismo e como posicionar seu negócio e às Mulheres que Decidem – um espaço dedicado à histórias de grandes mulheres e seus negócios.

Dinâmica, criativa, e com uma energia a mil, ama praticar esportes e sempre reserva uma data na agenda para viajar e desbravar o Brasil e o mundo. Graduada em Turismo, tem especialização em Marketing pela FGV. Trabalhou dezessete anos nas emissoras da Globo. Formada em PNL, Desenvolvimento e Liderança pelo (DL) pelo Instituto INEXH e em Coaching pelo Instituto NBC; coleciona cursos e treinamentos e dois especiais para sua formação são: Power Trainer e Ultrapassando Limites, ambos com Rodrigo Cardoso. Para conhecer mais, acesso o site www.prisciliaqueiroz.com.br