Sexlog, maior rede social adulta, anuncia interesse em comprar o Tumblr

Sexlog, maior rede social adulta, anuncia interesse em comprar o Tumblr

Tumblr irá excluir todo o conteúdo NSFW (imagens explícitas) da sua plataforma a partir do dia 17 de dezembro e Sexlog se torna o lugar ideal para os usuários que querem viver a sexualidade sem censura

A plataforma Tumblr anunciou recentemente que, a partir do dia 17 de dezembro de 2018, irá banir todo o conteúdo NSFW (conteúdo impróprio para menores, como cenas de sexo explícito, nudez) e, assim, deixando seus usuários “desabrigados” e fazendo com que eles percam todos os materiais hospedados na rede.

A decisão foi tomada após o aplicativo oficial do site ter sido removido do ar pela Apple com a acusação de hospedar conteúdo ligado à pedofilia. Ao invés de uma revisão, para filtrar e eliminar somente esses conteúdos, a empresa optou por uma medida mais rigorosa e irá censurar de modo geral.

Diante disso, o Sexlog anuncia o seu interesse em comprar o Tumblr e receber todo o seu público que deseja continuar a viver sua liberdade sexual sem tabus e sem o risco de perder seus conteúdos que podem ter valores tanto pessoais, como também profissionais. O Sexlog é a maior rede social adulta da América Latina e já possui mais de 9 milhões de usuários cadastrados. Ao longo dos seus mais de dez anos no mercado adulto, a marca investiu muito em tecnologias para sempre garantir a segurança e privacidade na Internet e, assim, se mostra uma ótima alternativa para compartilhamento de materiais íntimos.

“Reconhecemos a importância de espaços como o Tumblr, onde as pessoas podem explorar a sua sexualidade de uma forma natural, livre e sem exposição. No Sexlog nós já desenvolvemos e aplicamos a tecnologia necessária para evitar abusos, como imagens de menores de idade, por exemplo. Portanto podemos não só manter, mas melhorar o serviço. Estamos ansiosos pela negociação”, afirma a diretora de Marketing do Sexlog, Mayumi Sato.

Mais sobre o Sexlog

Há mais de 10 anos no mercado, o Sexlog se tornou uma das principais plataformas para quem busca viver a sexualidade e erotismo com total liberdade, sem tabus. Hoje, já conta com mais de 9 milhões de usuários cadastrados e, ainda, 31 mil inscritos em seu canal Sexlog TV, no Youtube, que aborda vídeos sobre sexualidade, fetiches, saúde sexual, entre outras curiosidades do mundo do sexo.

Além do seu canal no Youtube, a rede social tem outras frentes de negócios, como: Portal Data Sexo (com dados de pesquisas próprias sobre sexualidade no Brasil) e o Portal Cínicas.com que reúne diversas reflexões sobre o papel feminino na sociedade e incentiva o empoderamento e autonomia da mulher). Para saber mais, acesse: www.sexlog.com.br

Receba nossas novidades, assine nossa newsletter!

Especial Mulher

Slider