SKIBrasil anuncia a temporada de ski 2019 no Hemisfério Norte com roadshow nas principais cidades brasileiras

skibrasil_family

Diretores de oito marcas hoteleiras e representantes da Aspen Snowmass participarão dos eventos. A operadora espera um incremento de 20% nas vendas nessa temporada

A SKIBrasil, operadora especialista em viagens de ski, anuncia a abertura da temporada de ski 2019 no Hemisfério Norte, com roadshows que passarão por diversas cidades brasileiras, como Porto Alegre (3 de setembro), Goiânia (4 de setembro); São Paulo (9 de setembro), Belo Horizonte (12 de setembro) e Florianópolis (a definir). Toda a ação conta com a parceria da Aspen Snowmass, empresa representante das montanhas de ski e que dá suporte a toda a cadeia do turismo local.

“A SKIBrasil é uma empresa pioneira no Brasil em viagens de neve. Somos uma One Stop Shop, organizamos todos os detalhes da viagem do cliente. Com o roadshow, queremos fidelizar, capacitar e prestigiar o agente de viagem, reforçando a eles nossos produtos e contando todas as novidades desta temporada”, disse Sylvia Silva, wholesaler manager da SKIBrasil.

Os eventos contarão com a presença do representante de Aspen Snowmass, Ian Douglas, senior manager, international sales & marketing da Aspen Skiing Company, Lara Rennó country manager da Mkt Collection, responsável por Aspen Snowmass no Brasil, além de oito hoteleiros, sendo eles, The Crestwood, Viceroy Snowmass, The Gant, Limelight Hotels, The Timberline, Destination Snowmass, Snowmass Mountain Lodging e Hotel Aspen / Molly Gibson Aspen. Os executivos estarão presentes nas ações para também fomentar as novidades de cada empreendimento e da própria estação de ski aos agentes de viagens.

Para Sylvia Silva, a iniciativa da operadora na abertura da Temporada é de extrema importância também para mostrar aos agentes toda a expertise da SKIBrasil sobre a negociação deste nicho. “Os agentes nos conhecem como pinoeira em ski na América Latina. Temos os melhores contratos e parceiros. Portanto, eles terão também todo o nosso suporte nas negociações. Cada vez mais precisamos dismistificar a venda do ski no Brasil. Esse segmento cresce junto ao turista brasileiro, a cada ano. O agente precisa confiar em vender esse destino que é uma ótima opção para diversos públicos. Possuímos inúmeras oportunidades que atendem às famílias, aos adultos e às crianças”, afirma a executiva.

Os roadshows vão até setembro e a SKIBrasil pretende crescer 20% em vendas com essa temporada. “Estamos confiantes. A parceria com a Aspen Snowmass também foi muito positiva pra nós. Como mencionei, cada vez mais a demanda cresce junto aos brasileiros. As temporadas abrem enormes oportunidades que englobam todo o cenário da viagem, como compras, gastronomia, lazer e muitas outras experiências. Estamos com boas expectativas junto aos nossos clientes”, conclui Sylvia.

Sobre o TTWGROUP – É uma holding do mercado de turismo, que reúne as empresas SKIBrasil, Selections e SKIUSA, entre outras, com presença no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos e servindo ao mercado global.

Sobre a SKIBrasil – Fundada em 1998, a SKIBrasil cria experiências personalizadas para indivíduos, famílias e grupos que exigem os mais altos níveis de customização em suas viagens de ski. Duas décadas de excelência garantem a satisfação tanto de iniciantes quanto de entusiastas experientes.

Por Hatsur