Solteiros no Dia dos Namorados: Saiba como aproveitar

Solteiros no Dia dos Namorados: Saiba como aproveitar

Divertir-se em bares, se presentear e elevar a autoestima é possível mesmo em datas românticas

Começou o mês dos casais, promoções românticas e declarações de amor, o que pode não ser tão legal para quem não tem com quem passar o Dia dos Namorados. Mas, ser solteiro não é tão ruim assim, não é mesmo? Curtir o período com os amigos ou até valorizando a própria companhia é uma alternativa que está atraindo cada ano mais adeptos. Por isso, a equipe do Peixe Urbano selecionou algumas dicas para curtir a solteirice sem sofrência.

Saia com os amigos: um barzinho para tomar uma cerveja ou um drink com os companheiros solteiros pode ser uma boa pedida. Bater um papo, fazer novas amizades e lembrar que eles são, muitas vezes, melhores que um parceiro romântico. Uma dica é evitar locais calmos, pois podem ser buscados por casais.

Curta uma balada: ir dançar e extravasar na pista sozinho não é ruim, muito pelo contrário, pode atrair olhares e ser uma boa oportunidade de conhecer gente nova. A ideia é encontrar uma balada que tenha a vibe que te agrade e se jogar!

Assista a um filme: o melhor de ir ao cinema sozinho é poder escolher a produção, onde sentar, o horário e ainda comer a pipoca toda. Mais fácil de decidir o que ver e sem a necessidade de tentar agradar o outro. A recomendação é simples: procure não assistir dramas e romances.

Faça um agrado para si mesmo: não ter ninguém para presentear pode ser um dos lados bons de estar solteiro no Dia dos Namorados. Um bom presente para si mesmo, que ajuda a se curtir e ainda combater o stress do cotidiano, é passar o dia no Spa. Afinal, por que não aproveitar esse dinheiro para se cuidar?

Contrate um ensaio fotográfico: para levantar a autoestima, nada como um ensaio fotográfico bacana. As fotos podem ajudar você a ter um novo olhar sobre sua beleza. A ideia é lembrar que não precisa de ninguém para se sentir bem.

*Por Peixe Urbano

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja os últimos posts

Gente ajudando Gente!

Gente ajudando Gente! Nesse momento o mais importante é a união. Muitos de nós estão passando por momentos difíceis (emocional, depressão e financeiro). Precisamos nos

Continuar Lendo »