SPFL 2019: Líder e invicto na conferência B, Storm enfrenta Leme Lizards em Itupeva

SPFL 2019: Líder e invicto na conferência B, Storm enfrenta Leme Lizards em Itupeva

Por On Boards Sports

A SPFL 2019 – Série Diamante está se aproximando de momentos decisivos de sua fase regular. E na Semana 07, o São Paulo Storm irá defender sua invencibilidade no estadual diante do Empyreo Leme Lizards. A partida será disputada neste domingo (05) no estádio Mario Milani em Itupeva,a partir das 14h.

Atual líder da Conferência B da SPFL, o Storm tem três vitórias em três jogos no estadual, sendo a última delas contra o favorito Rio Preto Weilers na casa do adversário por 09 a 07. Agora, a Tempestade Azul tem a chance de garantir sua presença nos playoffs neste fim de semana, caso consiga derrotar o Leme Lizards.

“A preparação para este jogo foi a melhor possível. Após a vitória contra o Weilers, nossa equipe se uniu ainda mais. Sabemos que ainda não ganhamos nada e que precisávamos nos preparar melhor, por isso treinamos e estudamos ainda mais para o jogo contra Leme. Sabemos que não será um jogo fácil, pois Leme tem uma grande equipe com bons jogadores. Nos preparamos para neutralizar isso e sair com a vitória, mas não temos como prever o que acontecerá, apenas temos a certeza que será um grande jogo”, declarou Leonardo Pozzan, Diretor Esportivo e OL do Storm.

Para o Leme Lizards, o jogo contra o Storm será a chance de se manter na disputa por uma das vagas aos playoffs da SPFL. Caso sofra um novo revés, a equipe não terá mais chances de seguir para a próxima fase do estadual.

“Bom, estamos sempre dispostos a dar o nosso máximo dentro de campo. Ainda estamos com muita dificuldade de elenco, com um time na sua maioria, de novatos e com muitos jogadores machucados e incapacitados de jogar. Temos um grande respeito por todos os nossos adversários e por isso iremos nos esforçar ao máximo para proporcionar um bom jogo”, declarou Alexandre Marchi, OL e um dos líderes da equipe de Leme.

As duas equipes já se enfrentaram pela SPFL. Na fase regular do ano passado, Storm e Leme Lizards jogaram em Caieiras, e a vitória ficou com a Tempestade Azul, pelo placar de 37 a 00.

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja os últimos posts

Gente ajudando Gente!

Gente ajudando Gente! Nesse momento o mais importante é a união. Muitos de nós estão passando por momentos difíceis (emocional, depressão e financeiro). Precisamos nos

Continuar Lendo »