SPFL 2019: Líder e invicto na conferência B, Storm enfrenta Leme Lizards em Itupeva

whatsapp-image-2019-02-01-at-14-39-55

Por On Boards Sports

A SPFL 2019 – Série Diamante está se aproximando de momentos decisivos de sua fase regular. E na Semana 07, o São Paulo Storm irá defender sua invencibilidade no estadual diante do Empyreo Leme Lizards. A partida será disputada neste domingo (05) no estádio Mario Milani em Itupeva,a partir das 14h.

Atual líder da Conferência B da SPFL, o Storm tem três vitórias em três jogos no estadual, sendo a última delas contra o favorito Rio Preto Weilers na casa do adversário por 09 a 07. Agora, a Tempestade Azul tem a chance de garantir sua presença nos playoffs neste fim de semana, caso consiga derrotar o Leme Lizards.

“A preparação para este jogo foi a melhor possível. Após a vitória contra o Weilers, nossa equipe se uniu ainda mais. Sabemos que ainda não ganhamos nada e que precisávamos nos preparar melhor, por isso treinamos e estudamos ainda mais para o jogo contra Leme. Sabemos que não será um jogo fácil, pois Leme tem uma grande equipe com bons jogadores. Nos preparamos para neutralizar isso e sair com a vitória, mas não temos como prever o que acontecerá, apenas temos a certeza que será um grande jogo”, declarou Leonardo Pozzan, Diretor Esportivo e OL do Storm.

Para o Leme Lizards, o jogo contra o Storm será a chance de se manter na disputa por uma das vagas aos playoffs da SPFL. Caso sofra um novo revés, a equipe não terá mais chances de seguir para a próxima fase do estadual.

“Bom, estamos sempre dispostos a dar o nosso máximo dentro de campo. Ainda estamos com muita dificuldade de elenco, com um time na sua maioria, de novatos e com muitos jogadores machucados e incapacitados de jogar. Temos um grande respeito por todos os nossos adversários e por isso iremos nos esforçar ao máximo para proporcionar um bom jogo”, declarou Alexandre Marchi, OL e um dos líderes da equipe de Leme.

As duas equipes já se enfrentaram pela SPFL. Na fase regular do ano passado, Storm e Leme Lizards jogaram em Caieiras, e a vitória ficou com a Tempestade Azul, pelo placar de 37 a 00.