Superliga masculina 18/19: Athos Costa e Renan Michelucci podem ser campeões neste sábado (11)

Superliga masculina 18/19: Athos Costa e Renan Michelucci podem ser campeões neste sábado (11)

Por Katarine Monteiro

Os atletas Pro Sports Athos Costa e Renan Michelucci podem se sagrar campeões da Superliga Masculina 18/19 neste sábado (11).

A quinta e última partida das finais será disputada na Arena Suzano, grande São Paulo, contra o time do SESI-SP às 21h30, horário de Brasília, com transmissão do SPORTV.

Após a derrota por 3 sets a 1 no último sábado (04) a equipe do SESI empatou a série melhor de cinco e forçou o último jogo.

 O Taubaté busca o título inédito contra um time que conhece bem. Os resultados dos quatro jogos anteriores mostram o equilíbrio entre as equipes paulistas.

”Nós sabíamos que iria ser um jogo bastante disputado. Eles nos marcaram super bem, pecamos um pouco nos contra-ataques, e foram bolas decisivas. Treinamos nessa semana o que não certo e estamos focados no último jogo da série, e se Deus quiser, fechar com chave de ouro”, comentou Athos, central do Taubaté.

No primeiro jogo, realizado no SESI na Vila Leopoldina, o time do interior paulista foi derrotado por 3 sets a zero. No segundo jogo, em Taubaté, o time devolveu o placar (3 sets a 0) e empatou a série melhor de cinco.

No jogo três, disputado em Suzano, o EMS Taubaté Funvic venceu no tie-break e no jogo quatro sofreu novamente uma derrota.

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja os últimos posts