Superliga masculina 18/19: Athos Costa e Renan Michelucci podem ser campeões neste sábado (11)

Superliga masculina 18/19: Athos Costa e Renan Michelucci podem ser campeões neste sábado (11). Foto: Ana Patrícia e Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV

Por Katarine Monteiro

Os atletas Pro Sports Athos Costa e Renan Michelucci podem se sagrar campeões da Superliga Masculina 18/19 neste sábado (11).

A quinta e última partida das finais será disputada na Arena Suzano, grande São Paulo, contra o time do SESI-SP às 21h30, horário de Brasília, com transmissão do SPORTV.

Após a derrota por 3 sets a 1 no último sábado (04) a equipe do SESI empatou a série melhor de cinco e forçou o último jogo.

 O Taubaté busca o título inédito contra um time que conhece bem. Os resultados dos quatro jogos anteriores mostram o equilíbrio entre as equipes paulistas.

”Nós sabíamos que iria ser um jogo bastante disputado. Eles nos marcaram super bem, pecamos um pouco nos contra-ataques, e foram bolas decisivas. Treinamos nessa semana o que não certo e estamos focados no último jogo da série, e se Deus quiser, fechar com chave de ouro”, comentou Athos, central do Taubaté.

No primeiro jogo, realizado no SESI na Vila Leopoldina, o time do interior paulista foi derrotado por 3 sets a zero. No segundo jogo, em Taubaté, o time devolveu o placar (3 sets a 0) e empatou a série melhor de cinco.

No jogo três, disputado em Suzano, o EMS Taubaté Funvic venceu no tie-break e no jogo quatro sofreu novamente uma derrota.

Receba nossas novidades, assine nossa newsletter!

Especial Mulher

Slider