Vencedora do Super Chefinhos 2018

Rafa-vencedora-do-super-chefinhos-2018

Rafa Gomes é a campeã do ‘Super Chefinhos 2018’

O ator Xande Valois ficou em segundo lugar e Duda Wendling em terceiro

O Dia da Criança marcou também a final do Super Chefinhos 2018, reality show de gastronomia para crianças do “Mais Você”. Parabéns! E a grande campeã foi a jovem cantora Rafa Gomes, que encantou o público na primeira edição do The Voice Kids. Xande Valois e Duda Wendling, que ficaram em segundo e em terceiro lugar, respectivamente.

O desafio da última prova era fazer uma refeição completa com entrada, prato principal e sobremesa, em 135 minutos (pouca mais de duas horas). A apresentadora Ana Maria afirmou que os finalistas estavam preparados para a prova e recebeu todos os participantes da temporada para o seu já conhecido café da manhã. “Todos tiveram uma trajetória linda. Eles se sobressaíram e brilharam durante o programa. Deram show e agora estão prontos para cozinhar”, disse Ana Maria.

O cardápio ficou assim: de entrada, um saboroso queijo coalho grelhado ao vinagrete de manga e amendoim torrado com melado e balsâmico, em receita criada pelo chef Erik Nako. A opção de prato principal era um suculento frango recheado com muçarela de búfala ao molho de cogumelos e fettucine, da chef Paula Prandini. Para arrematar o desafio gastronômico, a deliciosa sobremesa era um crumble de banana com chocolate e laranja, da chef Carole Crema.

Além das notas dos jurados, o público votou e deu ponto extra para Xande. O ranking da votação popular na internet foi acirrada: Xande teve 41%, Rafa levou 38% e Duda ficou com 21%. Como prêmio, o primeiro lugar levou um videogame com óculos de realidade virtual, celular e notebook. Já o segundo colocado levou para casa um videogame, celular e óculos de realidade virtual. O terceiro lugar garantiu um videogame novinho para se divertir.

 

Receba nossas novidades, assine nossa newsletter!

Especial Mulher

Slider