Vermelho Steam apresenta série Relíquias 

354
Vermelho Steam apresenta série Relíquias

Em edição limitada, o artista mostra ao público latas de spray sob a intervenção de seu mundo onírico

Um dos artistas contemporâneos mais celebrados do país, Vermelho Steam apresenta ao público paulistano desde 29/11, a série Relíquias. A mostra conta com latas de spray modificadas sob influência do universo lúdico do artista, criando diálogos entre bem e mal, o sagrado e o profano, o passado e o presente, o pessoal e o coletivo. Vermelho exibe ainda um projeto paralelo em parceria com o Popoke: latas de spray esculpidas em madeira resgatada nas florestas e nos descartes da cidade. Há ainda uma pequena série de obras de sua próxima coleção.

Desenhista e artista plástico, Vermelho Steam conta com mais de duas décadas de trajetória como artista. Conhecido por ser um “criador de mundos”, revela texturas e cores que nascem também com influência do surrealismo alemão, além de registrarem aspectos de seu cotidiano. Seus famosos personagens ganham vida e viram esculturas ou surgem como pinturas em telas ou muros.

Espaço de destaque no universo da arte em São Paulo, a Luis Maluf Art Gallery segue padrão internacional de museu. O acervo completo inclui trabalhos de mais de 10 nomes da arte contemporânea.

Serviço:
Vermelho Steam
Relíquias
Luis Maluf Art Gallery

Rua Peixoto Gomide, 1887 – São Paulo

Data: 29 de novembro a 12 de janeiro
Terça a sexta, 11h às 20h
Sábado, 11 às 18h

galeria@luismaluf.com
www.luismaluf.com
@luis_maluf