Vermelho Steam apresenta série Relíquias 

Vermelho Steam apresenta série Relíquias 

Em edição limitada, o artista mostra ao público latas de spray sob a intervenção de seu mundo onírico

Um dos artistas contemporâneos mais celebrados do país, Vermelho Steam apresenta ao público paulistano desde 29/11, a série Relíquias. A mostra conta com latas de spray modificadas sob influência do universo lúdico do artista, criando diálogos entre bem e mal, o sagrado e o profano, o passado e o presente, o pessoal e o coletivo. Vermelho exibe ainda um projeto paralelo em parceria com o Popoke: latas de spray esculpidas em madeira resgatada nas florestas e nos descartes da cidade. Há ainda uma pequena série de obras de sua próxima coleção.

Desenhista e artista plástico, Vermelho Steam conta com mais de duas décadas de trajetória como artista. Conhecido por ser um “criador de mundos”, revela texturas e cores que nascem também com influência do surrealismo alemão, além de registrarem aspectos de seu cotidiano. Seus famosos personagens ganham vida e viram esculturas ou surgem como pinturas em telas ou muros.

Espaço de destaque no universo da arte em São Paulo, a Luis Maluf Art Gallery segue padrão internacional de museu. O acervo completo inclui trabalhos de mais de 10 nomes da arte contemporânea.

Serviço:
Vermelho Steam
Relíquias
Luis Maluf Art Gallery

Rua Peixoto Gomide, 1887 – São Paulo

Data: 29 de novembro a 12 de janeiro
Terça a sexta, 11h às 20h
Sábado, 11 às 18h

[email protected]
www.luismaluf.com
@luis_maluf

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja os últimos posts