Compartilhar é se importar!
Por: Adriana da Silva
Milagres da vida. Dois corações que pulsam intermitentemente. Sangue que corre abundante por caminhos que se cruzam trazendo novamente a vida para estes seres ligados pelo corpo e pala alma

Milagres da vida. Dois corações que pulsam intermitentemente. Sangue que corre abundante por caminhos que se cruzam trazendo novamente a vida para estes seres ligados pelo corpo e pala alma.
Calor que irradia entre suas peles em contato íntimo, aquecendo suas almas carentes de afeto. Sementes do encontro de duas almas que transportam a luz divina da vida.
Um homem e uma mulher que assim que se tocam, se transformam em uma metamorfose ambulante, conspirando para que todo o universo gire imediatamente em torno destes espíritos carregados de luz.

Dois corpos que se fundem e se confundem através da troca incondicional do mais ardente desejo. E assim ocorre o milagre da vida que se procria.
Dois corações que pulsam intermitentemente. Sangue que corre abundante por caminhos e estradas que transportam vida a dois seres conectados profundamente pelo corpo e pela alma.
Mãe que espera pelo milagre da vida, transportando em seu ventre a esperança de sua continuidade. O fruto da semente do amor que amadurece a cada dia.

O feto carregado de afeto. Um novo ser que esta a caminho . Fase esperança da flor que nele nasce.
Bilhões de corações pulsando vida pelo planeta. Sangue que alimenta a esperança da existência futura. Luz que jamais se apaga.
*Por Ronald Guttmann
Compartilhar é se importar!