Compartilhar é se importar!
Por: Adriana da Silva
Jornalistas já podem se credenciar para acompanhar a programação do 9° Fórum RME em novembro Acontece nos dias 5 e 6 de novembro o 9°
Jornalistas já podem se credenciar para acompanhar a programação do 9° Fórum RME em novembro
Acontece nos dias 5 e 6 de novembro o 9° Fórum RME, maior evento de empreendedorismo feminino do Brasil. Idealizado pela Rede Mulher Empreendedora, o tema central deste ano será “Conquistando a Autonomia Econômica do Seu Negócio” e o formato do evento será online, por conta da pandemia.
Entre os participantes confirmados estão a empresária e investidora anjo Camila Farani, que dará uma entrevista sobre “Trajetória Empreendedora”; o professor e head de educação do C6 Bank, Liao Yu Chieh, com participação em uma palestra sobre “Como construir uma rede de contatos efetiva”; e a empresária Sonia Hess, do Fundo Dona De Mim, vice-presidente do grupo Mulheres do Brasil e fundadora da camisaria Dudalina, participará de um bate-papo sobre “Fundos de investimentos para empreendedores“, ao lado de Edu Mufarrej, do Estímulo 2020, e Adriana Barbosa, do Fundo Éditodos, entre outros convidados.
Além das palestras imperdíveis, a RME apresentará durante o Fórum o resultado da pesquisa anual, realizada desde 2016, em parceria com a ONU Mulheres e principal estudo no país sobre o empreendedorismo feminino.
Para Ana Fontes, fundadora e diretora da RME, o Fórum é uma atividade que visa alcançar mais mulheres pelo país, empreendedoras ou não, oferecendo conteúdo importante e de qualidade, principalmente neste contexto de crise financeira e sanitária.
“Nós somos a maior rede de apoio ao empreendedorismo feminino e o nosso Fórum é o maior evento do setor no Brasil. Ainda assim, queremos chegar a mais empreendedoras e a mais mulheres que desejam empreender”, afirma a idealizadora do evento, que contará ainda com mentorias nas áreas de vendas, marketing, modelos de negócios, formalização e planejamento financeiro.
O Fórum tem apoio e patrocínio de Google, Sebrae, Itaú, Uber e Liberty Seguros, e acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro, das 9h às 17h. Apesar do foco no público feminino, empreendedores do sexo masculino são bem-vindos.
*Fonte: RME – A RME oferece serviços para empresas que acreditam no empreendedorismo feminino. É a primeira e a maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil e tem como propósito de empoderar empreendedoras economicamente, garantindo independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e suas vidas. A RME conta mais 100 Embaixadoras e 50 Influenciadoras que atuam em todo Brasil, além disso, é signatária dos princípios de empoderamento da ONU Mulheres.
Compartilhar é se importar!