Ouvir Pausar

Luiza Brunet e Rainha Diambi do Congo marcam presença de honra na premiação “Melhor no Brasil nos EUA 2021”

Luiza Brunet  e Rainha Diambi do Congo marcam presença de honra na premiação “Melhor no Brasil nos EUA 2021”

A Rainha Diambi do Congo e Luiza Brunet estavam entre os convidados de honra na premiação “Melhor no Brasil nos EUA 2021”.

A premiação “Melhor do Brasil nos EUA” ocorreu no dia 21 de maio de 2021 às 19h de (horário de Nova Iorque) e contou com a presença ilustre da atriz e ativista Luiza Brunet, da Sua Majestade a Rainha Diambi da República do Congo e personalidades como a Angela Hirata, o mestre de capoeira Beto Simas (mestre Boneco), a campeã olímpica de voley Barbara Seixas e o DJ João Brasil.

O evento, que teve como intuito celebrar e unir a comunidade brasileira nos EUA, está no seu primeiro ano, e por conta da pandemia, a  celebrado é online.
 
Com 25 categorias, incluindo o prêmio “Luiza Brunet de Enfrentamento Contra a Violência à Mulher”, os nomeados receberam votos populares para chegarem aos jurados.
O video da premiação está disponível online no site bestofbrazilawards.com.
 
O evento é organizado pela revista High Profile, cujo editor-chefe é o premiado empreendedor Rafael dos Santos, que organizou a premiação “Melhor do Brasil na Europa”, um evento de sucesso em 2020 com mais de 4 mil pessoas assistindo-o ao vivo pelo Facebook e Youtube.
Os vencedores da premiação dos EUA serão convidados a participar de um evento presencial que acontecerá no Palacio de Kensington em Londres, no Reino Unido, onde os troféus serão entregues pessoalmente em Outubro deste ano.