Ouvir Pausar

Universal Studios do Japão inaugura Super Nintendo World

Universal Studios do Japão inaugura Super Nintendo World

Na quinta-feira (18), O Universal Studios Japan inaugurou o Super Nintendo World. O diretor e representante da Nintendo, Shigeru Miyamoto, e o presidente e CEO da Universal Studios Japan, J.L. Bonnier, iniciaram as festividades no Super Star Plaza. Os personagens Mario, Luigi, Princesa Peach e Toad, e membros da equipe Super Nintendo World, aplaudiram os convidados na grande inauguração.

Os fãs de Super Mario pularam, imitando a pose icônica de Mario, e gritaram “We Are Mario!” enquanto confetes nas cores vermelho e verde explodiram no céu para comemorar a ocasião. Os visitantes então caminharam pelo cano para entrar na nova área imersiva. e logo foram transportados do cano para o Castelo de Peach. Trata-se da primeira área de vários andares dentro de um parque temático.

São nestes andares que ficarão o Castelo de Peach e o Castelo de Bowser. A área temática contará com atrações como Mario Kart e Yoshi, bem como restaurantes, lojas e outras experiências que só podem ser encontradas no Universal Studios Japan. Ela também oferece ao visitante a “Asobi”, um tipo de experiência de jogo totalmente nova, onde eles irão pular, bater nos blocos de perguntas e coletar moedas virtuais. Os visitantes poderão comprar uma Power-Up Band na área e sincronizá-la com seus smartphones, para acompanhar sua pontuação e competir com outros visitantes. Nas atrações do Key Challenge, os visitantes poderão coletar as chaves, reunir carimbos de personagens e muito mais, em atividades dinâmicas por toda a área

Também há uma atração interativa de Maio Kart. Os visitantes correrão pelas pistas de Mario Kart com seus personagens favoritos e serão transportados para os mundos da Nintendo. Eles entrarão no Mushroom Kingdom e atirarão cascos enquanto correm para a linha de chegada com Mario, Luigi e a Princesa Peach. O Mario Kart: Koopa’s Challenge foi criado por meio de uma história e personagens poderosos, tecnologia avançada de realidade aumentada, mapeamento de projeção e projeção de tela, combinadas com um cenário físico que recria ambientes famosos em detalhes.

“A área é a mistura perfeita de jogos da Nintendo e experiências de parques temáticos, e dá vida ao mundo desses jogos tão famosos. Isso, certamente, irá surpreender e encantar não apenas os fãs do parque, mas também os fãs da Nintendo em todo o mundo. Estamos ansiosos para compartilhar o Super Nintendo World com nossos fãs no Japão e levar essa experiência para outros parques temáticos da Universal no futuro”, disse Tom Williams, CEO do Universal Parks & Resorts.