Clique no Banner para poder acessar nosso Canal “TV Nova Família”.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Exposição interativa “Toda forma de amor” celebra o amor

Compartilhar é se importar!

Por: Redação

Qual a sua história de amor? Com essa temática, o Shopping Frei Caneca convida os visitantes a vivenciarem essa emoção em uma exposição apaixonante

Criada pelo designer gráfico e ilustrador Carlão Bernini, a mostra “Toda forma de amor” é uma celebração a esse sentimento inexplicável. Fundamental na vida de qualquer pessoa, o amor aparece de diversas formas. Um olhar, um toque das mãos, um abraço ou um beijo. Entre várias cenas românticas retratadas, como um passeio de bicicleta e um cachorrinho entregando flores a sua amada, o visitante é convidado a se declarar.

O artista visual paulistano, que desde 2013 atua com murais e graffiti, ainda reuniu diferentes casais para demonstrar que todas as maneiras de amor valem a pena.

A atração, que conta com o apoio da Sherwin-Williams e da ColorGin, pode ser vista até 30 de junho no Piso Térreo do shopping.

Serviço

Exposição “Toda forma de Amor”

Quando: 1º a 30 de junho

Horário: De segunda a sábado das 10h às 21h. Domingos e Feriados das 12h às 20h.

Local: Piso Térreo – Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

A revista Nova Família caracteriza-se por uma linha editorial independente que leva ao leitor matérias, artigos e colunas com informações que provocam a reflexão e a visão além dos fatos. A revista traz os aspectos mais relevantes de hoje e os coloca em discussão através de profissionais e especialistas.

Traduzir Site