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Por: Priscila Mortensen
Através do canal Ninho das Mães, a Galinha Pintadinha vai escolher histórias dos fãs para serem eternizadas no YouTube em formato de animação. Essas, podem ser criativas e engraçadas ou até mesmo emocionantes. O importante é que a história tenha marcado as lembranças da mãe e a infância dos seus filhos.
As famílias verão suas histórias contadas e interpretadas pela turma da Galinha Pintadinha para todo o Brasil. A ação tem tudo para ser um grande sucesso, além de ser muito divertida.
Para participar da campanha “Pérola de Mãe da Galinha Pintadinha”, as mães de qualquer lugar do Brasil deverão gravar um vídeo de no máximo 2 minutos contando sua história. Não pode passar desse tempo. Depois de gravado, é preciso postar esse vídeo em seu perfil no Instagram ou no Facebook usando a hashtag da promoção, #GalinhaPintadinhaPeroladeMae, para que o time de marketing da marca possa identificar os vídeos. Também é possível enviar sua história em formato de áudio ou vídeo por Whatsapp para o número (19) 98320-9850, informando seu nome e cidade.
Para que o vídeo seja escolhido, além de cumprir o tempo de 2 minutos, também serão levados em consideração alguns pontos como: som e a imagem bem claros e nítidos. Além da hashtag, as mães deverão deixar o perfil em modo público durante a ação, ou não será possível identificar a mãe participante.
A campanha acontecerá entre os dias de 12 a 25 de abril e as mães participantes poderão fazer quantos vídeos quiserem. Os resultados serão informados nas redes sociais a partir do Dia das Mães e depois o time da Galinha Pintadinha entrará em contato com as vencedoras para melhor explicar como vai funcionar.
“Pérolas da Mãe é um projeto pelo qual temos um enorme carinho, por isso escolhemos colocar as mães dentro das histórias junto com as crianças. É um presente da Galinha Pintadinha para as mães, que por causa de seus filhos também amam a marca. Entendemos que esse lado lúdico de envolvimento das crianças na história reforçará ainda mais o vínculo que elas têm com os personagens”, afirma Lilian Alves do Carmo, coordenadora de Comunicação e Eventos da Bromelia Produções.
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