Compartilhar é se importar!
Por: Priscila Mortensen
Por conta da pandemia da Covid19, crianças de todo o mundo estão fazendo aula online. Essa nova modalidade gerou a necessidade de adaptações nas agendas de pais e mães, para poderem passar mais tempo dentro de casa.
Pensando nisso e observando a falta que a escola faz para todos, a empresa americana Chalk of The Town criou bolsas e camisetas com lousa no lugar da estampa.
A ideia é justamente fazer com que a criança leve o colégio no peito.
Lívia Oliveira, youtuber brasileira que tem 10 anos e reside na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, recebeu algumas amostras dos produtos para testar e fazer vídeos tanto para seu canal (Youtube.com/LiviaOliveira) quanto para o canal do apresentador Raul Gil (Youtube.com/vovoraulgiloficial).
De acordo com a influenciadora digital, a novidade foi aprovada. “Achei bem interessante pois a escola online nos deixa com muita saudade da escola e poder carregar simbolicamente uma lição no peito é bem legal”, conta.
Quem quiser conhecer o produto que está fazendo sucesso nos Estados Unidos, basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=UqclJN6QUIM
Por @PriscilaMortensen
Compartilhar é se importar!