Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Empresas americanas aproveitam pandemia para criar

Compartilhar é se importar!

Por: Priscila Mortensen

Lívia Oliveira se diverte com as novidades ao lado de sua mãe

Por conta da pandemia da Covid19, crianças de todo o mundo estão fazendo aula online. Essa nova modalidade gerou a necessidade de adaptações nas agendas de pais e mães, para poderem passar mais tempo dentro de casa. 

Pensando nisso e observando a falta que a escola faz para todos, a empresa americana Chalk of The Town criou bolsas e  camisetas com lousa no lugar da estampa. 

A ideia é justamente fazer com que a criança leve o colégio no peito. 

Lívia Oliveira, youtuber brasileira que tem 10 anos e reside na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, recebeu algumas amostras dos produtos para testar e fazer vídeos tanto para seu canal (Youtube.com/LiviaOliveira) quanto para o canal do apresentador Raul Gil (Youtube.com/vovoraulgiloficial). 

De acordo com a influenciadora digital, a novidade foi aprovada. “Achei bem interessante pois a escola online nos deixa com muita saudade da escola e poder carregar simbolicamente uma lição no peito é bem legal”, conta. 

Quem quiser conhecer o produto que está fazendo sucesso nos Estados Unidos, basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=UqclJN6QUIM

Por @PriscilaMortensen

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

A revista Nova Família caracteriza-se por uma linha editorial independente que leva ao leitor matérias, artigos e colunas com informações que provocam a reflexão e a visão além dos fatos. A revista traz os aspectos mais relevantes de hoje e os coloca em discussão através de profissionais e especialistas.

TRADUZIR SITE
ENVIAR MENSAGEM
FALE CONOSCO PELO WHATSAPP
Olá como podemos te ajudar?