Compartilhar é se importar!
Por: Priscila Mortensen
Em um cenário onde livros e brinquedos dividem a mesma prateleira, fica difícil a distração não tomar conta das crianças. E esta é mais uma das diversas dificuldades que mães enfrentam com seus filhos fazendo aulas online.
Por esta razão, empresas do segmento de brinquedos estão expandindo a linha e oferecendo produtos onde as crianças aprendem brincando. Um exemplo é a Geomagworld, que criou a extenção Geomag Education, iniciativa projetada para levar a magia das forças invisíveis do magnetismo para dentro das escolas e, agora com a pandemia, também para dentro dos lares.
A inspiração por trás deste projeto veio diretamente de professores de países diferentes em todo o mundo que, ao longo dos anos, usaram produtos Geomag como ferramentas de ensino.
Através de conteúdo pedagógico, alunos da educação infantil, ensino fundamental e médio podem tranquilamente “brincar”, até mesmo durante as tarefas da escola, pois estarão aprendendo.
A youtuber brasileira Lívia Oliveira, que reside na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, nos mandou o feedback sobre esta nova ideia dos brinquedos magnéticos. De acorco com Lívia, tudo foi testado e aprovado. Ela recebe lançamentos de diversas empresas americanas para gravar vídeos e fazer revisões dos produtos por meio de vídeos que posta no youtube.
Segundo Lívia, um novo conteúdo com os produtos da Geomag já foi gravado. Para acompanhar o vídeo, basta acessar no Youtube tanto o canal que leva seu nome, quanto no canal do apresentador Raul Gil (Vovô Raul Oficial).
Compartilhar é se importar!