Ouvir Pausar

Gracienne Myers Lidera Votos No Prêmio IBest

Gracienne Myers Lidera Votos No Prêmio IBest

A empresária Gracienne Myers, que vive na Pennsylvania, Estados Unidos, lidera a frente da posição de votos do Prêmio iBest.

Brasileira, nascida em Palmópolis, MG, Gracienne teve infância pobre e passou por diversos traumas e maus-tratos. Aos 14 anos de idade, sofreu nas mãos de uma mulher que a levou para São Paulo com a promessa de uma vida melhor, mas que na realidade a fez trabalhar de maneira escrava em uma floricultura, até completar 18 anos. Aos 19, Gracienne conseguiu outro emprego mas, desta vez sua patroa era uma boa pessoa. Um ano depois, Gracienne comprou a floricultura onde trabalhava e passou a ter seu próprio negócio.

Foi então que, no final de 1997, Gracienne Myers deixou o Brasil e partiu para a América do Norte. Hoje, a menina pobre, que passou, fome se tornou uma grande empresária que lidera 3 grandes empresas (Banana Vital, Mechanical Bull Sales e 3D Sculpture Worx), com sedes nos Estados Unidos.

Com o objetivo de dividir suas experiências e superações, Gracienne Myers criou uma rede social para aconselhar e motivar pessoas. A página no Instagram “Conselhos de Gracienne“, entrou no ar há poucos meses e recebe diversos seguidores, diariamente.

Por conta deste trabalho voluntário, Gracienne Myers foi indicada ao Prêmio iBest, na categoria “Personalidade Revelação”. O prêmio é anual e é oferecido aos melhores profissionais e empresas do mercado digital do Brasil.

Para participar da votação, basta acessar o link: https://vote.premioibest.com/votacao/personalidade-relevacao.