Compartilhar é se importar!
Mais uma vez…

Por Gisele Maier
Eu disse no último texto que o Noah é um presente. não? Pois bem: nesse final de semana ele se superou. E de forma muito simples.
A mana e o cunhado, os pais dele, estão montando a tão sonhada loja de moda dela. Um sonho antigo que ganha formas, visto já há seis anos tem a loja virtual.
No sábado a tarde estávamos em família montando as estruturas, organizando os detalhes, enfim… Meu cunhado, na tarde mesmo, comprou uma mesa e o rapaz, logo depois, veio trazer o móvel.
O Noah, mesmo sem conhecê-lo, se aproximou e o abraçou carinhosamente. Demoradamente. Ficamos todos emocionados e comovidos!
O rapaz, visivelmente, abriu um sorriso inesperado. Minha mana disse a ele que o Noah é #autista e que às vezes ele faz isso às pessoas que ele acaba de conhecer. Ele realmente nos surpreendeu, de uma forma muito natural.
A gaúcha não pôde deixar de pensar a respeito
Nós, “supostamente normais”; temos muita dificuldade de demostrar afetos. Por vezes beijamos a uma frieza absurda.
O Noah não sabia quem era o rapaz, se era rico ou pobre, não reparou se era bonito ou feio. Simplesmente o abraçou ternamente! Ele, com uma atitude muito simples, porém elevada e humana, sem saber nos deu uma aula no quesito comportamental.
Tu não sentiu vontade de abraçá-lo, também? Como não amar essa criatura?
Gratidão Pessoas Amadas

Gisele Maier é escritora por paixão, eterna Aprendiz. Gaúcha. 50 anos.
E-mail: zezimaier@gmail.com
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/gisele-maier-6194701a4
Compartilhar é se importar!