Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ratinho vem reforçar a candidatura do Capitão Contar, “pero no mucho”

Compartilhar é se importar!

Uma eleição emblemática no Mato Grosso do Sul foi a de 1998, quando um paradigma foi quebrado e os eleitores deram a vitória para Zeca do PT, que tinha pouquíssima estrutura de campanha e lutava com ninguém menos que Pedro Pedrossian e Ricardo Bacha, que tinha ao seu lado todo o staff de políticos, era o candidato do governador Wilson Barbosa Martins e fazia uma megacampanha.

Carreata da vitória em Campo Grande, só que não. Foto Arquivo FOLHA DE CAMPO GRANDE

Com a derrota, os coordenadores de Bacha, atordoados, culpavam um fator externo para o fracasso, pois aqui no Estado parecia tudo amarrado para uma vitória acachapante. Um deles chegou a falar que a presença do apresentador Ratinho, no auge de sua carreira, que participou de duas carreatas, uma em Campo Grande e outra em Dourados, tenha destoado e não agregado votos a então candidatura tucana.

Comício em 1998 na cidade de Dourados não ajudou muito Foto arquivo FOLHA DE CAMPO GRANDE

Agora, em 2022, ele volta para pedir votos para o Capitão Contar e repete o mesmo clichê, participa de carreata e atualmente é pai do governador Ratinho Jr. Bom ressaltar que além de ser um pé frio em MS, ele nunca fez nada pelo Estado, além de ter uma fazenda em Camapuã, e claramente está no fim da carreira, seus índices no SBT estão bem abaixo do que um dia já foram.

O que Ratinho tem de identificação com o eleitor sul-mato-grossense e na sua carreira de sucesso? Ocupando uma posição influente, quais benefícios ele trouxe para Mato Grosso do Sul?

Os tucanos, desta vez, se livraram do apresentador, que tem domicílio eleitoral no Paraná. Segundo Ratinho, Mato Grosso do Sul deveria estar no mapa do turismo nacional. “Então, a gente tem que colocar de volta o Mato Grosso do Sul no mapa do turismo no Brasil e no mundo. É por isso que vim aqui apoiar o Capitão Contar”, disse o apresentador mal informado, mal intencionado e pé frio.

Fonte: https://folhacg.com.br/

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

A revista Nova Família caracteriza-se por uma linha editorial independente que leva ao leitor matérias, artigos e colunas com informações que provocam a reflexão e a visão além dos fatos. A revista traz os aspectos mais relevantes de hoje e os coloca em discussão através de profissionais e especialistas.

TRADUZIR SITE
ENVIAR MENSAGEM
FALE CONOSCO PELO WHATSAPP
Olá como podemos te ajudar?